quarta-feira, 28 de julho de 2010

Meus Amigos Campeões (Y)

Bom,eu sempre digo para as pessoas como meus amigos são campeões,mas muitas vezes elas parecem,imaginem só,duvidar da minha palavra,humpf....

Então pra dar um exemplo disso vou postar a mais nova façanha de um dos meus amigos aqui,o Anderson(também conhecido como repolho,iracema ou pêra).


Bom,o que aconteceu foi o seguinte....


O Campeão simplesmente CAPOTOU O CARRO!!!!


Mas não só isso....ele capotou o carro....EM CAPÃO NOVO!


Sério....como alguem consegue fazer isso?

Eu nao tenho carteira de motorista,mas puta que o pariu capotar o carro em capão novo!!!!


Ah,nao se preocupem pessoal,apesar do carro agora só servir pra ferro velho,ele e as duas pessoas que estavam com ele no carro sairam ilesos,eu nao seria tao idiota de fazer um post assim se algo tivesse acontecido com algum deles u.u


Anderson...se tu estiver lendo isso....eu folgar em ti pra sempre por isso XD

"O carro acoplanou e perdeu o controle, só que tava indo em direçao a vala e eu virei a direçao rapido pra nao cair e ae ele derrapou e bateu na calçada..ae capotou e bateu na arvore ;P

EU nao estava bebado ¬¬" - Anderson sobre sua incrível façanha automobilistica.

4 comentários:

  1. nuuss... q viajem.. q horror, qndo vi a foto tomei-lhe um susto HOAHAOHOAHOA....

    q boom q teu amigo e as outras pessoas no carro sairam ok.. o.o' q bom mesmo!!

    nhoim, arranjou mais uma coisa p fazer HOAHAOHAO...

    garoto d mtos afazeres xDDD agora tem mais um blog p cuida xD..

    o besta, ve se n some dnovo senao vo vir ake t enxer :P

    ResponderExcluir
  2. Segue meu blog bicha


    http://parallelismo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ehuheuheueh! eu tava aí dentro!
    euheuheuehue anderson locao.

    ResponderExcluir