domingo, 25 de julho de 2010

Cradle of Filth em POA!!!

Isso ae caraai!!!!!!!!
Cradle of Filth vai vir pra Porto Alegre em Dezembro e eu to muito feliz.... =D

Pra quem não conhece,Cradle of Filth é uma banda muito foda,que mescla elementos do Black Metal,uns lances meio líricos,entre outras coisas,é bem legal,e também é uma das maiores influências da minha banda,Frost Despair(como comentei no outro post),e eu vou me puxar muito junto com o resto da banda,pois eu gostaria muito que fossemos a banda de abertura.
Bom...agora mudando de assunto....

To aproveitando meus últimos dias de férias,dia 09 começam as minhas aulas na UFRGS,pra quem ainda não sabe eu vou fazer Economia.
Eu to um pouco ansioso,mas também não aguentava mais ficar em casa sem fazer nada(to de férias desde Janeiro),ainda tenho que enfrentar o trote na primeira semana de aula (¬¬).

Enfim,to feliz que minhas aulas estão prestes a começar,mesmo sabendo que vou sentir falta das férias,e tenho certeza que eu vou gostar do curso(ou não).

Bom pessoal,até o proximo post,e fiquem longe das dorgas =D
o/

2 comentários:

  1. NÃO ACREDITO! Isso só acontece porque eu não moro mais aí. E dia 9 começam as minhas aulas (no cursinho ¬¬).

    bjo loira!

    ResponderExcluir