quinta-feira, 22 de julho de 2010

First Post

Então pessoal,criei blog,uhuuu viva,que alegria caraaaioo....ta...brincadeira =/

Bom,eu ainda to me acostumando com essas moderninades,então é provavel que tenham poucos posts aqui,e muita mudança de aparência nos proximos dias,como no título por exemplo,que foi apenas a primeira coisa que me veio na cabeça e eu botei só pra poder continuar.

Então...sei la,espero que tenha alguém pra ler isso e espero que gostem...

Em breve novidades....

Btw...
Ouçam minha banda...

Frost Despair
http://frostdespair.blogspot.com/

www.myspace.com/frostdespair


Btw²....

Sou viciado nesses malditos pontinhos "....." e em deixar linhas em branco....se acostumem u.u

o/

2 comentários:

  1. a gente arranca o . do seu teclado >D
    heuahuheu
    nem precisa :3 hasta o próximo post!
    :*

    ResponderExcluir
  2. "e muita mudança de aparência "

    PQP achei que tu fosse cortar o cabelo HAIUHAUIHIAIUAHUHAUIHAUI


    :*

    ResponderExcluir